Saúde em dia: Fidelidade El Kadri traz descontos em consultas e benefícios exclusivos

Cuide do que é mais essencial nessa vida: sua saúde! Foi-se o tempo que pagava-se caro em consultas, atendimentos médicos e hospitalares. Com o Fidelidade El Kadri você tem a segurança de mais de 500 médicos credenciados, descontos em uma infinidade de especialidades e atuação em 11 municípios de Mato Grosso do Sul, são eles: Aquidauana, Bandeirantes, Bonito, Coxim, Corumbá, Nioaque, Ponta Porã, Rio Verde, São Gabriel do Oeste Dourados, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Jaraguari, Miranda, Naviraí e Sidrolândia.

Saúde em dia: Fidelidade El Kadri traz descontos em consultas e benefícios exclusivos
Cuide-se mais, venha ser Fidelidade El Kadri (foto: reprodução)

Além dos descontos na área de saúde em clínicas, laboratoriais, exames de imagem, de vídeo, com abatimento de 30% a 80% em todos os procedimentos, o Fidelidade El Kadri também traz benefícios gerais, como em Pet Shops, salão de beleza, academias, farmácias e outros vários estabelecimentos. Uma ótima oportunidade de manter a saúde em dia, ter facilidades incríveis sendo um fidelizado e o melhor, não possui carência.

Uma novidade para os interessados em fazer parte do Fidelidade: para o mês de dezembro, será lançada uma promoção imperdível, onde todos os novos clientes ganharão um super desconto de 50% na adesão e já poderá contar com todas as possibilidades oferecidas, como, por exemplo, consultas médicas a partir de R$ 29,90. Mais barato que comer uma pizza.

Não deixe de cuidar de sua saúde, pagando menos em consultas, sobra mais dinheiro pra você e sua família curtir a vida em sua total plenitude.

Atendimentos emergenciais 24h nos hospitais também são possíveis. Você ainda pode contar com atendimentos em clínicas, assistência odontológica, exames clínicos, laboratoriais de imagem e vídeo no principal conveniado da rede, o Hospital El Kadri.

Fidelidade El Kadri está do lado de quem precisa até nas horas mais difíceis. Além do acesso a toda uma rede de assistência em saúde e vantagens nos mais variados estabelecimentos, os pacotes também contam com assistência funerária completa.

O atendimento é 24 horas em caso de morte do titular ou dos dependentes, independente da idade. A assistência vai desde a orientação sobre como proceder diante da morte do ente querido até o sepultamento em gavetas ou jazigos.

Saúde em dia: Fidelidade El Kadri traz descontos em consultas e benefícios exclusivos
Fidelidade El Kadri, seja você um fidelizado (foto: Leandro Marques)

Precisa de outras informações? Entre em contato com a Central de Atendimento: (67) 3042 6196, (67) 3043 6197 ou (67) 99113-2358 (WhatsApp), ou vá pessoalmente à nova sede do Fidelidade El Kadri, na rua Dom Aquino, 2263, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30.

Para sua comodidade, o local possui estacionamento próprio bem ao lado. Não deixe pra manhã o que você pode fazer pela sua saúde hoje.

https://www.facebook.com/elkadrifidelidade/