Em mês de inauguração de uma nova unidade, uma autoescola da capital inicia campanha direcionada para os motociclistas de Campo Grande, esta oportunidade foi criada em virtude da cidade ter destaque nacional pelos altos índices de acidentes e mortes no trânsito.

Motociclistas que pilotam sem CNH têm oportunidade em autoescola da capital
Fonte: Seguradora Líder DPVAT

Segundo dados o indicador DPVAT da seguradora líder, em 2018, Campo Grande ficou em 3º lugar no ranking das Capitais que obteve o maior número de sinistros pagos x frota de veículos.

Motociclistas que pilotam sem CNH têm oportunidade em autoescola da capital
Fonte: Seguradora Líder DPVAT

 

 

 

Já as indenizações pagas por região por INVALIDEZ PERMANENTE o índice é mais alarmante. Segundo informações do relatório anual da Seguradora Líder DPVAT, 81% dos beneficiados são motociclistas, que por sua vez são as maiores vítimas de fatalidades e traumas do trânsito no centro oeste.

O público alvo são motociclistas que possuem moto ou pilotam sem habilitação e pessoas que tem o interesse imediato de fazer a carteira de motorista.

 

A autoescola conta com uma excelente infraestrutura do mercado com centro de balizamento próprio no local, cursos teóricos e simulados práticos e amplo estacionamento para clientes.

Motociclistas que pilotam sem CNH têm oportunidade em autoescola da capital

As vagas são limitadas, os candidatos interessados em participar desta campanha deverão preencher um formulário online no link: https://forms.gle/HV7qPsxjote28x9w9  ou se preferir ir pessoalmente na autoescola na Rua 15 de novembro, 797 entre a ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa, Centro de Formação de Condutores Primeira Opção e preencher nome na lista de espera para aguardar primeira chamada.

* Vagas remanescentes serão liberadas ao longo do mês de agosto.