Premiere Wine, uma nova experiência no universo do Vinhos, chegou a Campo Grande
“Uma garrafa de vinho é repleta de boas histórias” (foto: Leandro Marques)

Chegou a um novo espaço onde será possível encontrar os melhores rótulos, vinhos internacionais e nacionais da melhor qualidade e valores que cabem em todos os tipos de bolsos. Com mais de 400 rótulos e localizado em um ponto estratégico da cidade, a Premiere Wine abriu suas portas para que suas celebrações se tornarem ainda mais especiais.

Nascido em , o empresário Daniel Nascimento é quem encabeça a Premiere Wine. Com formação nacional e internacional em Enologia e Sommelier, ele é o responsável por alinhar e sugerir rótulos que sejam perfeitos aos paladares mais diversos. Seu know how também engloba o mercado de vinhos na cidade, pois ele foi um dos responsáveis por difundir e propagar a marca Grand Cru, na qual foi sócio proprietário por 4 anos.

“Me formei como sommelier, depois viajei por alguns países me especializando. Fiquei por seis meses no estudando enologia e também tive a oportunidade de ir pra Portugal, onde fiquei 45 dias. Os cursos que você faz são dentro das próprias vinícolas, tive a oportunidade de estudar em várias. Você abrange a parte teórica, mas a parte técnica é quase que 90% do curso”, conta o empresário.

Em Campo Grande há 8 anos, a vinda de Daniel Nascimento também foi por um motivo específico. Reparando que poucos eram os espaços onde eram comercializadas as bebidas, logo ele decidiu que a “cidade morena” seria uma boa praça para investir na cultura do vinho e possibilitar a comercialização de rótulos exclusivos à pronta-entrega. “Eu vim para Campo Grande para sair do eixo Rio-São Paulo, pois a cidade era um pouco mais carente em relação a esse tipo de trabalho. Quando cheguei a Campo Grande, tinha só uma loja de vinhos, hoje tem mais que uma dúzia”, lembra.

Premiere Wine, uma nova experiência no universo do Vinhos, chegou a Campo Grande
O empresário Daniel Nascimento é expert em vinhos e pode ajudar na sua escolha (foto: Leandro Marques)


Para os enófilos e admiradores de vinhos

A Premiere Wine nasce com o espírito de trazer o melhor do vinho, independente de quem importa. Quem ganha com isso será o consumidor, pois ele terá disponível uma carta de rótulos mais abrangente e de acordo com seu paladar. “Isso facilita para o consumidor. Pois aqui eu posso ter rótulos da World Wine, da Expand, da Mistral, com destaque para os Catena Zapata, Alma Viva, Epu, Caballo Loco”, afirma Daniel Nascimento.

Os vinhos nacionais também terão destaque na loja. Eles vêm despontando com uma proposta muito boa e crescendo no mercado. Nós vamos ter vinhos do Vale dos Vinhedos, Flores da Cunha, vinhos da região de Goiás, que pouca gente conhece, tem um vinho produzido na Serra dos Pirineus, em Goiás, que é fantástico, graduação alcoólica quase 15%, encorpado…”, conta.

Outro ponto importante a ser destacado é que todos os vinhos da loja custam o mesmo valor dos sites das importadoras. “Se o cliente vir e achar um vinho da Mistral custando R$ 100,00, na Premiere Wine, ele encontrará pelo mesmo preço”, garante Daniel.

Premiere Wine, uma nova experiência no universo do Vinhos, chegou a Campo Grande
Premiere Wine: Mais de 400 rótulos e valores que cabem em todos os bolsos (foto: Leandro Marques)


Novidades para 2020

A Premiere Wine já começa com alguns serviços, um deles é o Clube de Vinhos, que já existia anteriormente tocado pelo próprio empresário. Outra novidade será o espaço aberto para cursos e atualizações. “A partir de fevereiro, assim que acabarem as festas, vamos iniciar uma turma de cursos específicos: as primeiras 3, 4 turmas serão para quem quer iniciar no mundo dos vinhos, ou seja, aroma, todo processo de vinificação, a história do vinho, como degustar um vinho, como comprar, como armazenar e um ponto importante que é a harmonização, que a grande maioria das pessoas querem saber”, antecipa Daniel

Abastecidos para o e Reveillón

A época mais lúdica do ano, onde as celebrações tomam conta das cidades e os brindes são feitos com muita felicidade, é justamente o momento que a Premiere Wine disponibiliza seus serviços e uma adega devidamente abastecida para as celebrações de final de ano.

Para presentear ou consumir, na loja você tem muitas opções para escolher o vinho que mais combine com seu paladar. Os valores são justos, com vinhos à partir de R$ 29,00  e, caso precise, você também pode contar com as boas indicações de Daniel Nascimento, para não errar na escolha!

Premiere Wine, uma nova experiência no universo do Vinhos, chegou a Campo Grande
Saúde e Sucesso 2020! (foto: Leandro Marques)

A loja já está em funcionamento na Rua Rio Grande do Sul, 1293, atendendo de segunda a sexta-feira, das 09 às 21h e aos sábados, das 09h às 19h. Contato para encomendas: 9 8140-0683.

Seja Premiere Wine, aqui suas celebrações têm mais sabor!