Publieditorial

Campo Grande, terá primeira tabacaria (lounge) para público LGBT

A empresária, LGBT e DJ. Andressa SAANTANA, lança em Campo Grande a BEE MUSIC, que será a primeira TABACARIA formato de LOUNGE para o público LGBT. Andressa Saantana é Dj, dançarina e atua em várias CENAS na noite Lgbt campo-grandense, tocando e dançando nas principais casas e festas. A criação do primeiro LOUNGE LGBT se […]

Éser Cáceres Publicado em 03/06/2019, às 09h00 - Atualizado às 09h24

None
(Foto: Divulgação)
A empresária, LGBT e DJ. Andressa SAANTANA, lança em Campo Grande a BEE MUSIC, que será a primeira TABACARIA formato de LOUNGE para o público LGBT. Andressa Saantana é Dj, dançarina e atua em várias CENAS na noite Lgbt campo-grandense, tocando e dançando nas principais casas e festas.

A criação do primeiro LOUNGE LGBT se deu ao fato de que Andressa e as amigas por muitas vezes serem assediadas  nos Lounges Heteros, “sempre rola a erotização por parte dos homens por ver duas mulheres curtindo a noite”, disse a empresária.

Campo Grande, terá primeira tabacaria (lounge) para público LGBT
(Foto: Divulgação)

A idéia de montar o espaço surgiu após um AFTER de uma festa, onde Andressa encontrou os amigos e empresários DAN e JULIANA. O Dan já tinha experiência de ter sido proprietário de botequim e pub sertanejo, para o público LGBT, a Ju com a expertise de cobrir eventos com Narguiles, após um bate papo despretensioso, as idéias foram surgindo e aí nasceu a BEE MUSIC, disse a Dj.

Segundo o DAN, o nome veio de um sonho: “no Lounge, tinham colméias, as pessoas dançavam dentro dela”, após pesquisar na internet por abelha em inglês, apareceu o nome “BEE”, e viu a sonoridade do nome, muito utilizado com o público LGBT, o trocadilho do nome, cai perfeito ao conceito de público da casa. A escolha do nome veio de um sonho, disse o empresário.

Campo Grande, terá primeira tabacaria (lounge) para público LGBT
(Foto: Divulgação)

Campo Grande tem diversas Boates (3) e Barzinhos (2) para o público LGBT, mas ainda não tem o conceito LOUNGE (sofás, pufs, narguiles), tão difundido na noite campo-grandense.
O que queremos é criar um ambiente em que as pessoas possam se sentir a vontade, e não ficarem constrangidas ou assediadas quando quiserem se divertir. Os “Heteros do Bem” que respeitam serão super bem vindos e acolhidos por todos.

Além do diferencial de ser a primeira TABACARIA LGBT, a BEE MUSIC, vem com o conceito da ECONOMIA COMPARTILHADA, onde tudo que o cliente consumir, vai gerar pontos e esses pontos poderão ser trocados por produtos como drinks, cervejas e narguiles. A casa também inova com os DRINKS de dois litros que serão servidos em TORRES DE CHOPPS, bem modernas. A decoração da casa remete a uma COLMEIA, com imagens que poderão ser utilizada para fotos.

Campo Grande, terá primeira tabacaria (lounge) para público LGBT
(Foto: Divulgação)

A nova TABACARIA será inaugurada dia 07 de Junho, o endereço fica  na rua Brasil, 83, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Av. Mato Grosso, no centro de Campo Grande.  A BEE MUSIC funcionará sextas e sábados à partir das 20h.

De acordo com a Dj Andressa Saantana, o local vai ter muita música ao vivo, com  SERTANEJO, SAMBA, POP ROCK , e sempre com Djs que atuam nas CENAS LGBTS, trazendo o melhor do FUNK, POP e ELETRÔNICO.

Jornal Midiamax