Publieditorial

Capitão Contar foca em princípios éticos e morais

Candidato a deputado estadual pelo PSL, Capitão Contar diz que sua candidatura se baseia em princípios morais e valores éticos. “Vejo esse momento como uma nova forma de colocar em prática os princípios morais e éticos que sempre permearam minha vida e minha carreira. Por isso, me filiei ao mesmo partido do nosso Jair Bolsonaro”, afirma. […]

Da Redação Publicado em 06/10/2018, às 12h00 - Atualizado às 17h03

None

Candidato a deputado estadual pelo PSL, Capitão Contar diz que sua candidatura se baseia em princípios morais e valores éticos. “Vejo esse momento como uma nova forma de colocar em prática os princípios morais e éticos que sempre permearam minha vida e minha carreira. Por isso, me filiei ao mesmo partido do nosso Jair Bolsonaro”, afirma.

O candidato tem ganhado notoriedade nos últimos 45 dias de campanha. Nas ruas e na internet é bem recepcionado pela população que acredita em seus ideais e posicionamento pela renovação política.

Entre tantas características marcantes, Contar preza pela carreira limpa. “Durante todo o nosso trabalho, me emociono ao me deparar com uma massa que nos recebe de braços abertos. Pessoas que, assim como eu, estão engajadas em lutar por um país mais ético e transparente. Não nos aliamos com corruptos, não usamos dinheiro público, não temos amarras e fazemos uma política ética, isenta e independente”, afirma.

O candidato é especializado em Gestão Pública, com ênfase em Administração e Logística.

Jornal Midiamax