Cliente pode escolher entre cortes especiais e tradicionais 

A unidade Gastão In Casa, localizada na rua Joaquim Murtinho com Bahia, no Itanhangá Park, está aceitando encomendas de carnes assadas e acompanhamentos para quem quer uma ceia saborosa e prática. Os clientes podem escolher entre as carnes suínas, caprinas e bovinas além de outros acompanhamentos para incrementar a reunião de família e amigos neste fim de ano.

O restaurante oferece um cardápio especial para as datas festivas com carnes suínas e caprinas. São 6 tipos de cortes de carne de porco e 2 de carne de carneiro. Além dos cortes especiais, o Gastão In Casa prepara também as carnes bovinas tradicionais. São 15 cortes como costela, cupim, filé com bacon e maminha, para quem não abre mão de um churrasco nem na ceia de Natal e Ano Novo.

O cliente que quer ainda mais praticidade, pode escolher as carnes e também entre os 7 tipos de acompanhamentos que o cardápio dispõe. As opções vão desde um arroz com amêndoas e champagne até a farofa natalina.

Conforme o sócio-proprietário, Gastão Ulisses, o acompanhamento mais pedido neste período é a rabanada pela praticidade. “É um prato muito trabalhoso”, explica. Outros campeões de vendas nesta época são as carnes desossadas como a costela suína à pururuca e o pernil suíno, que acabam tendo um aproveitamento de 100% além de serem saborosas para a ceia. “São carnes com um aproveitamento alto. Por não ter osso, você não tem perdas”, comenta.

Há 10 anos oferecendo o serviço, além da qualidade, a praticidade é outro ponto forte das encomendas. “É prático. A gente acaba ajudando bastante na ceia. Daí, é só montar a mesa”, conta Ulisses. No último ano, o restaurante entregou 150 encomendas entre carnes e acompanhamentos. Neste ano, conforme Ulisses, 20% do número de 2016 já está reservado.

Encomendas

O restaurante aceita encomendas até o dia 20 de dezembro para serem entregues no dia 24, para a ceia de Natal. Para o fim de ano, os clientes podem fazer suas reservas a partir do dia 26 de dezembro.

A unidade funciona de terça a sexta, das 11:00 às 13:00, e no fim de semana funciona das 11:00 até às 14:00. Mais informações podem ser obtidas no Facebook do Gastão In Casa ou pelo telefone: 3325-3130.