Seja o seu próprio treinador de sucesso!

“Posso garantir que ali você encontra a pessoa que pode mudar a sua vida e te levar ao sucesso: você!”, afirma, com convicção, a publicitária AlissaResquin, 23 anos, que participou da última edição do Auto Coaching. Neste mês, a Escola do Sucesso está com vagas abertas para a nova turma do curso, que leva o participante a identificar seus potenciais e explorá-los, enfrentando medos e desafios da melhor forma e quebrando alguns paradigmas, o que resulta na melhoria contínua.

Alissa perdeu o pai há pouco tempo e, em razão da situação difícil, andava desmotivada e sem perspectiva de vida. Percebeu que o rendimento em seu trabalho havia caído e enfrentava dificuldade também nos relacionamentos interpessoais. Então, a empresa em que trabalha sugeriu que ela fizesse o curso e Alissa também chamou seu namorado, Lucas Fernandes, para participar. “Foi um fim de semana transformador! Para ambos. Me encontrei como pessoa e profissional, entendi meu papel no mundo e me desenvolvi num nível que sozinha não conseguiria. Hoje, depois de dois meses de transformação, nosso namoro alavancou, temos metas e objetivos como casal, meu salário aumentou, meus gestores me delegam mais funções pela confiança no meu trabalho, comecei a palestrar e fazer grupos de mentoria para jovens de escola pública, cumprindo minha missão e propósito de vida, que descobri no curso”, explica.

Lucas, que é estudante de Jornalismo, depois do Auto Coaching, tomou importantes decisões que mudaram sua vida. “Tinha tido algumas experiências com coaching, mas nenhuma delas me proporcionou o que a Escola do Sucesso fez. Trabalhava numa boa empresa, tinha um bom salário, mas depois de fazer o curso pedi demissão, mudei meus ares e sai, definitivamente, da minha zona de conforto. Hoje, vivo pelo meu propósito e missão de vida. Coloco, em prática, ferramentas que aprendi e me considero uma pessoa realizada pessoal e profissionalmente”.

Autocoaching, o curso que ensina a alcançar objetivos pessoais e profissionais

Alissa e Lucas, passaram pelo Autocoaching e já vivemos resultados.

O diferencial do Auto Coaching é que ele traz recursos e ferramentas de coaching e PNL (programação neurolinguística) para os participantes buscarem o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Conforme levantamento realizado pela revista “Fortune”, as pessoas que realizam processos de coaching, como o oferecido pela Escola de Sucesso, têm seis vezes o retorno do valor investido em termos de melhoria de qualidade de vida, autoconhecimento ou sucesso na carreira. E mais: 77% melhoram o relacionamento com os subordinados; 71% melhoram o relacionamento com chefes; 63% melhoram o relacionamento com pares; 61% aumentam o nível de satisfação no trabalho; e 44% aumentam o nível de comprometimento com a empresa (fonte: Instituto Brasileiro de Coaching).

O curso é um treinamento de imersão e alto impacto para pessoas que querem identificar suas competências, aprender a definir suas metas e encontrar o caminho para atingir o resultado esperado. Será realizado do dia 28 a 30 de abril (sexta, sábado e domingo), no Hotel Vale Verde – Avenida Afonso Pena, 106, no Bairro Amambaí.

Autocoaching, o curso que ensina a alcançar objetivos pessoais e profissionais

Ricardo Ferri e Helenita Brum, empreendedores e mentores da Escola do Sucesso. (foto arquivo pessoal) 

 

“É incrível ver as pessoas identificando seus pontos fortes e tornando-se realizadas. Os sonhos são possíveis, aqui nós instruímos os participantes, e eles colocam dia e hora para cada objetivo se tornar realidade. Alguns buscam metas na área da saúde, parar de fumar ou eliminar sobrepeso por exemplo. Já outros desejam atingir metas em um curto espaço de tempo, tudo é possível!” – diz Helenita. 

 

https://www.facebook.com/pg/escoladosucessobr/videos/?ref=page_internal

Serviço

Auto Coaching

Local: Hotel Vale Verde, na Avenida Afonso Pena, 106, Bairro Amambaí.

Data: sexta-feira, 28 de abril, das 19h às 23h; sábado, 29 de abril, das 9h às 19h; e domingo, 30 de abril, das 9h às 19h. 

Informações e inscrições: (67) 99816-1212 (ligação ou WhatsApp) e por e-mail [email protected]

Facebook: facebook.com/escoladosucessobr/

Instagram: @escoladosucesso

Site: www.escoladosucesso.com.br