acontece nesta sexta-feira 

Aproveitando o Dia dos Pais, nesta sexta-feira (7) a loja ShowroomForMen estará de portas abertas para seu primeiro bazar exclusivo.

 

A loja está comemorando 5 anos de história e terá peças masculinas de roupas importadas de diversas marcas a partir de R$69,00.

Serão comercializados camisetas, camisas, calças, bermudas, pólos, calças jeans, acessórios e muito mais.

 

A loja ShowroomForMen, como o próprio nome já diz, trabalha com grife de roupas masculinas e traz a Campo Grande a proposta de atender um público exigente que gosta das melhores marcas importadas e nacionais.

 

O bazar desta sexta-feira terá variedade nos tamanhos “P ao XXXL” proporcionando preços únicos por marcas independente do tamanho ou estampa.

Esta é sua oportunidade de se vestir com as melhores marcas importadas do mercado, entre elas: Armani Exchange, Armani Jeans, Empório Armani, Prada, SergioK, Burberry, Fred Perry, Hugo Boss entre tantas outras.

 

Serviço

A ShowroomForMen  fica na Rua Maracaju, 1.460 – Centro (em frente ao hipermercado Extra)

Os telefones de contato são: (067) 9224-2072 / 9232-2073

O bazar será realizado entre 9 horas e 19 horas. A loja conta com amplo espaço para atendimento ao cliente.

Em parceria com dois grandes restaurantes, nas compras acima de R$ 1.000 serão sorteados 4 vouchers para um jantar especial com acompanhante.

 

Ainda não segue a ShowroomForMen no instagram?

Clique aqui e acompanhe as promoções.

Também acesse nosso site para conhecimento e compra on-line: www.useclube.com.br

Em busca de ajudarmos ao próximo uma parte da renda será destinada a Clínica ANGELUZ que hoje é referência no Estado nos cuidados de idosos com Mal de Alzheimer e Parkinson, empresa que visa acima de tudo a qualidade de vida e bem-estar dos nossos idosos, tratando-os com carinho, atenção e cuidado, buscando promover a reintegração dos mesmos junto à sociedade, por meio de atividades físicas e culturais.

Acesse: www.hotelangeluz.com.br 

Instagram: @hotelangeluz