A Secretaria do Patrimônio da União do MGI (Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos) destinou uma área em Porto Murtinho para a reforma agrária, conforme publicação do DOU (Diário Oficial da União).
A Gleba Foz do Apa Ingazeira, na região do Rio Apa, tem 4,3 mil hectares e pertence à União, por força da lei que trata das terras devolutas. Assim, o imóvel servirá para a implantação do Assentamento de Reforma Agrária de mesmo nome.
Ao todo, 67 famílias devem receber uma moradia com a destinação das terras. A Superintendência do Patrimônio da União em MS deve dar conhecimento da área ao Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) e ao Ofício de Registro de Imóveis.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***