A Prefeitura de Três Lagoas publicou nesta quarta-feira (29) um termo aditivo de R$ 6.334.206,36 ao contrato com a empresa HDO Engenharia e Consultoria Ltda, para a continuidade da prestação dos serviços até janeiro de 2026.
Conforme publicação no Diário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), a empresa é responsável pela elaboração de projetos executivos de infraestrutura urbana, com foco em pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, estradas vicinais e obras de arte especiais.
O valor do contrato já considera o reajuste do período, com base no IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), de 4,39%.
(Por Marcus Moura)
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.