Prefeitura de Camapuã vai comprar alimentos para alunos por até R$ 2,9 milhões

Licitação foi aberta pelo município nesta semana

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vista aérea de Camapuã, onde prefeitura instituiu o Programa Guarda Subsidiada (Saul Schramm, Subcom-MS, Arquivo)
Vista aérea de Camapuã (Saul Schramm, Subcom-MS, Arquivo)

A Prefeitura de Camapuã abriu licitação para comprar alimentos por até R$ 2,9 milhões. O pregão eletrônico foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Conforme a publicação, serão adquiridos itens alimentícios para alimentação escolar do ano letivo de 2025. Os itens atenderão às secretarias de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

A sessão terá abertura em 23 de janeiro, a partir das 8h. Na publicação, o município informa que o edital está disponível no site da prefeitura.

Processos de uma licitação

Os procedimentos licitatórios são abertos pelos municípios para contratação de serviços, fornecimento de itens ou aquisição de materiais. São modalidades de licitações: Concorrência, Tomada de preços, Convite, Concurso, Pregão e Leilão.

Dentro destas modalidades, existem outras definições, como presencial ou eletrônico — no caso de pregões. Após apresentação de propostas e julgamento, o município divulga as empresas vencedoras.

Caso a documentação seja aprovada e os requisitos atendidos, a empresa é adjudicada e homologada. Assim, poderá fechar contrato com o município.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

suporte computador contrato