Pular para o conteúdo
Transparência

Prefeitura abre sindicância contra servidora do gabinete da vice após furto de veículo

O uso do veículo oficial do município fora do horário de serviço também será investigado; o automóvel já foi recuperado
Da Redação -
Sindicância foi aberta em edição extra do Diário Oficial. (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

A Prefeitura de abriu uma Sindicância Administrativa Disciplinar para apurar as irregularidades ocorridas no caso do do veículo oficial Cobalt 1.4, que estava sendo utilizado por uma servidora do gabinete da vice-prefeita, Gianni Nogueira (PL), fora do horário de expediente.

O processo foi aberto em publicação extra do Diário Oficial do município desta quarta-feira (5). Conforme o texto, ficará a cargo da Comissão Permanente Sindicante e Processante do Executivo tomar todas as medidas cabíveis para a investigação. Eles terão poderes para investigar e solicitar qualquer suporte técnico e pessoal da administração municipal, a fim de realizar as medidas necessárias para o cumprimento do presente ato.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Entenda o caso

O veículo foi furtado após a servidora utilizá-lo fora do expediente de trabalho. O caso ocorreu na semana passada, no entanto, o carro já foi localizado.

De acordo com informações do News, no dia da ocorrência, a mulher teria ido até sua casa com o veículo oficial. O namorado dela chegou à residência, houve uma discussão, e, na sequência, o homem teria saído levando o carro oficial.

O veículo foi recuperado na última quinta-feira (30 de janeiro). Porém, o local e as circunstâncias em que o Cobalt foi localizado não foram divulgados. Por meio de nota, o Marçal Filho (PSDB) condenou o uso de veículos oficiais fora do horário de expediente e afirmou que “tal prática é proibida”.

(Por Marcus Moura)

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
dilson feminicidio

Polícia de MS procura por suspeito de sequestrar e matar mulher no Paraguai

No top 3 das comemorações, Dia dos Pais movimenta açougues em Campo Grande: ’50 pessoas na fila’

VÍDEO: Moradora brinca com gelo formado durante geada em Ribas do Rio do Pardo

transito

‘Valentia’ no trânsito de MS está ligada a jovens sem experiência, indica especialista

Notícias mais lidas agora

Justiça julga neste mês multas de R$ 184 mil contra Consórcio Guaicurus por atrasos de ônibus

pai paternidade

Existe jeito certo de ‘ser pai’? Sul-mato-grossenses relatam como encaram desafios da paternidade

piscina

Bebê de um ano morre afogada após cair em piscina em Dourados

bruno pai

Em família: conheça filhos que seguem os passos dos pais no esporte

Últimas Notícias

Famosos

‘Melhor pai que eu poderia ter tido’, diz caçula de Faustão no Dia dos Pais

Caçula de Faustão, Rodrigo Silva aproveitou o Dia dos Pais para compartilhar uma homenagem ao pai, que está internado desde maio

Política

‘Creio que deve ir até a data-limite’, diz Coringa sobre prazo da CPI do transporte

Vereador diz que deve acontecer uma reunião com os membros da comissão nos próximos dias

Cotidiano

Durante madrugada gelada, Rio Brilhante registra temperatura abaixo de 0°C

Termômetros marcaram mínima de -0,3°C

Famosos

Filha de Arthur Aguiar e Maira Cardi passa por cirurgia; entenda o motivo

Filha de Arthur Aguiar e Maira Cardi, Sophia Aguiar foi submetida a uma cirurgia; ator aproveitou para explicar quadro de saúde da menina