Por R$ 627 mil, Itaú gerenciará taxas de concursos e processos seletivos da Prefeitura

Contrato com a Prefeitura de Campo Grande é de cinco anos

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Prefeitura de Campo Grande. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

A Prefeitura de Campo Grande fechou contrato com o Itaú Unibanco S. A. para gerenciar o recebimento de taxas de concursos públicos e processos seletivos realizados pelo executivo municipal. O valor total do negócio é de R$ 627 mil, pelo período de cinco anos. 

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O extrato do contrato n. 05, celebrado em 21 de janeiro de 2025, foi publicado na segunda edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), da última terça-feira (21). O banco foi o vencedor do Pregão Eletrônico n. 104/2024.

O Itaú ficará responsável pelo recebimento de boletos referente às taxas de concursos públicos e processos seletivos. A taxa será recolhida por meio de guichê de caixa, internet banking, autoatendimento ou agentes terceirizados e autorizados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O banco fará o recolhimento e repasse integral do valor recebido para a conta do PRODEQ (Programa de Apoio ao Desenvolvimento e à Qualificação Profissional), para atender a Seges (Secretaria Municipal de Gestão). 

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