A Avenida José Roberto Teixeira, uma das principais vias de Dourados, receberá nova iluminação em breve. O Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul publicou nessa terça-feira (10) a homologação da licitação para a instalação de um novo sistema na via.
A empresa vencedora da concorrência, conforme o edital nº 026/2025-DLO/AGESUL, é a Construtora B&C Ltda, que apresentou proposta no valor de R$ 337.208,73.
O processo administrativo de número 79.015.917-2024 foi devidamente adjudicado e homologado pela autoridade competente, conforme consta no procedimento publicado pela Diretoria de Licitação de Obras da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).
Com a homologação, a obra agora aguarda apenas a emissão da ordem de serviço para que os trabalhos sejam iniciados.
A Avenida José Roberto Teixeira é uma das vias de maior fluxo na região oeste de Dourados, e a instalação da nova iluminação pública deve contribuir para melhorar a segurança e a mobilidade no trecho.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***