A promotora de Justiça Talita Zoccolaro Papa Muritiba anunciou nesta sexta-feira (28), em publicação no Diário Oficial do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), ter instaurado dois inquéritos civis contra a prefeitura de Miranda. Um por suposta fraude em licitação e, outro, por suposta ilegalidade na contratação de servidores públicos.
Então, consta em uma das publicações: “… apurar suposta fraude em licitação, eis que os produtos adquiridos em decorrência dos Processos Licitatórios nº 055/2021 e 140/2022 extrapolam o consumo médio”.
Já na outra manifestação da promotora, ela cita que vai “apurar eventual violação aos princípios administrativos e suposta ilegalidade na contratação de servidores públicos do município de Miranda”.
Embora dito no Diário Oficial que: “os autos em questão podem ser integralmente acessados via internet”, o inquérito está em sigilo, portanto, indisponível para consulta para obter mais detalhes.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.