Inquérito civil no Ministério Público de Mato Grosso do Sul foi aberto para investigar o Município de Douradina por possíveis irregularidades em contratos para a realização de exames de ultrassonografia.
A apuração, conduzida em sigilo pela Promotoria de Justiça da Comarca de Itaporã, foca na contratação de uma clínica particular localizada em Rio Brilhante para atender os pacientes da rede municipal de saúde de Douradina.
A abertura do Inquérito Civil nº 06.2025.00000823-1 foi tornada pública por meio de edital assinado pelo promotor de justiça Radamés de Almeida Domingos.
O objetivo da investigação é “apurar possíveis irregularidades administrativas e contratuais envolvendo a realização de exames de ultrassonografia pela Secretaria Municipal de Saúde de Douradina/MS”.
Outro lado
A reportagem acionou a prefeitura de Douradina para manifestação via e-mail, mas até o fechamento do texto não obteve retorno. O espaço segue aberto para posicionamento.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)