A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vai pagar R$ 3.401.102,69 à empresa Paladar Nutri Eireli, vencedora da licitação para distribuição de refeições no RU (Restaurante Universitário) nos campi da instituição no Estado.
O extrato do contrato consta no DOU (Diário Oficial da União) desta quinta-feira (7). O objetivo é a prestação de serviços de alimentação (preparo e distribuição) para atender a comunidade universitária e visitantes.
A administração das instalações e a exploração de forma comercial também fica sob responsabilidade da empresa. Além disso, a concessão é onerosa a Paladar. A vigência do contrato vai até agosto de 2026.
UFMS vai servir café da manhã
Com o retorno às aulas para o 2º semestre, o RU de Campo Grande passou a oferecer café da manhã aos alunos, além do almoço e jantar.
Conforme a reitora da universidade, Camila Ítavo, a proposta faz parte do plano de trabalho da gestão. Ela cita que, em breve, também pretende servir café da manhã nos campus de Corumbá, Aquidauana e Três Lagoas.
Além disso, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis publicou um novo edital emergencial de auxílio-alimentação, que visa atender novos estudantes de graduação presencial, além dos já cadastrados no primeiro semestre.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***