O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) publicou uma permissão especial para uso de uma faixa de domínio na BR-463, em Mato Grosso do Sul. O local recebe câmeras de monitoramento do Ministério da Fazenda.
Conforme a pasta informou ao Jornal Midiamax, os equipamentos são para controle de fluxo rodoviário para fins de estatísticas. Não há valores envolvidos e a permissão se estende por 10 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Jornal Midiamax no WhatsApp
O trecho em questão vai da BR-163, em Dourados, até a MS-380 (ramal B), em Ponta Porã, próximo da fronteira com o Paraguai. Ainda há um subtrecho dentro da rota principal, entre a MS-280, sentido Lagoa Borevi, a MS-386, na região de Sanga Puitã.
A área total de ocupação é de 230,50 m², e, segundo o Ministério da Fazenda, não haverá nenhuma construção além do que já existe no local. A permissão foi publicada no DOU (Diário Oficial da União).
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.