O Conselho de Administração do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul) convoca os membros para reunião no próximo dia 31 de julho, para análise de Prestação de Contas de Recursos do Fundo, para o segundo trimestre de 2025.
De acordo com o edital de convocação, a reunião será na sede da Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística). Entre as pautas, está a análise e oferecimento do parecer à Prestação de Contas de Recursos do Fundo e apreciação de assuntos de interesse administrativo do Conselho.
A Secretaria está situada no Parque dos Poderes, Bloco 14, em Campo Grande, sendo em 1ª convocação às 15h30min e, não havendo número legal de membros, às 15h45min, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.
O presidente do Conselho é o governador Eduardo Riedel (PSDB), que assina a convocação publicada em Diário Oficial.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***