A Jarit (Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Transportes), da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), negou recursos do Consórcio Guaicurus e manteve a condenação por autos de infrações cometidos em Campo Grande.
As decisões foram publicadas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (27). Os autos são, em sua maioria, por ônibus descumprir os horários de passagem. Há também casos em que o veículos circulavam fora da rota ou com a cor diferente da aprovada pela Agetran e outros tipos de irregularidades.
São 14 páginas com as decisões, datadas de novembro de 2024, da Jarit – todas relativas a infrações cometidas pelo Consórcio Guaicurus em diversos anos. O documento pode ser conferido no Diogrande, neste link, a partir da página 11.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.