A Agesul-MS (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) anunciou a homologação de uma licitação para obras de infraestrutura urbana nos bairros Nova Corumbá, Guató e Pantanal, em Corumbá. O valor do contrato é de R$ 22,4 milhões.
Conforme a publicação feita no DOE (Diário Oficial do Estado) desta quarta-feira (26), o projeto, que prevê pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e recapeamento, será executado pela empresa Equipe Engenharia LTDA (CNPJ 82.595.174/0001-09), vencedora do certame.
A publicação detalha que o investimento total será de R$ 22.453.815,30. A adjudicação e homologação do contrato foram confirmadas em 21 de março de 2025, conforme documento assinado pelo agente de contratação Edson Calvis.
A iniciativa visa melhorar a mobilidade urbana e reduzir os impactos causados por alagamentos, proporcionando maior qualidade de vida para a população. O projeto faz parte de um conjunto de investimentos em infraestrutura urbana promovidos pelo município, que busca modernizar a cidade e garantir mais segurança e conforto para os moradores.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!