A prefeitura de Três Lagoas, município a 326 quilômetros de Campo Grande, publicou o resultado de licitação e adjudicação de empresa que poderá assumir o controle de gerenciamento da frota dos veículos da administração pública da cidade.  

Conforme o documento protocolado na edição extra do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta segunda-feira (8), a empresa poderá executar os serviços ao custo de R$ 5.881.200,00.

Inicialmente, a instituição apresentou proposta de R$ 7.800.000,00 para executar os serviços. Contudo, para se encaixar no parâmetro de menor preço do certame, concedeu desconto de 24,60%, baixando o valor para R$ 5.881.200,00.

A adjudicada é a Prime Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda. Assim, caso seja contratada oficialmente, ficará responsável pela “manutenção automotiva, em geral, por meio de sistema informatizado e integrado via web”.

Os serviços também englobam “monitoramento através de cartão eletrônico, para manutenção preventiva, ou corretiva, mecânica em geral, arrefecimento, refrigeração, revisão elétrica e eletrônica, lanternagem e pintura, alinhamento e balanceamento em geral, borracharia, lubrificação, troca de óleo lubrificante, fluido para freio hidráulico, aditivo para radiador, filtro de ar, filtro de óleo e com fornecimento de serviços técnicos especializados de mão-de-obra, peças, componentes, acessórios e materiais correlatos”, segundo especificação do edital.