Sistemas da Justiça Federal em MS e SP ficarão indisponíveis até segunda-feira

TRF3 informou que CPD passará por manutenção e modernização, deixando fora do ar os serviços administrativos e de consulta a processos na Justiça Federal de SP e MS

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
TRF3 informou que sistemas da Justiça Federal de MS e SP estarão indisponíveis (Divulgação)
TRF3 informou que sistemas da Justiça Federal de MS e SP estarão indisponíveis (Divulgação)

O TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) informou que todos os sistemas administrativos e judiciais da Justiça Federal de São Paulo e de Mato Grosso do Sul estarão indisponíveis da 0h desta quinta-feira (30) até a 0h de segunda-feira (3). No período, o CPD (Centro de Processamento de Dados) passará por processo de manutenção e modernização.

Durante o período, conforme reforçou a assessoria, o PJe (sistema de Processo Judicial Eletrônico) de 1º e 2º graus não estará disponível. Também não será possível solicitar atos administrativos de forma eletrônica.

Contudo, há outras possibilidades de contato com a Justiça Federal de SP e MS. Clique aqui para conferir os canais do Plantão Judiciário para obtenção de medidas urgentes ou risco de perecimento de direitos.

Justiça Federal em SP e MS terá alternativas no plantão judiciário

Diretamente no TRF3, na segunda instância, pedidos de documentos direcionados ao plantão demandam digitalização. Então, precisarão ser enviados ao e-mail da Subsecretaria Processante de Apoio, em UNI2@trf3.jus.br.

Além disso, os telefones (11) 9-9900-2876 e (11) 9-9901-6816 estarão disponíveis para atendimento na segunda instância. A desembargadora federal Cristina Melo será responsável pelo plantão de 29 de maio a 5 de junho.

Já o plantão judiciário das Turmas Recursais de São Paulo e Mato Grosso do Sul estará acessível pelo e-mail TRSP-GAB44-JEF@trf3.jus.br e pelo telefone (11) 2766-8977.

Quando o serviço estiver normalizado, os documentos enviados por outros canais passarão a integrar os processos no sistema PJe.

Vale lembrar que, durante o feriadão de Corpus Christi –em 30 e 31 de maio–, não haverá expediente no TRF3. O mesmo valepara as seções da Justiça Federal de São Paulo e de Mato Grosso do Sul. O feriado legal consta em legislação e portarias do órgão.

Conteúdos relacionados

TCE-MS quer informações sobre envio de servidores a seminário (TCE-MS, Divulgação)
prefeitura
Três Lagoas foi o último município a aderir ao Cidecol (PMTL, Divulgação)