Preso, Cezário volta a passar mal e é internado em hospital de Campo Grande

Cezário havia sido preso novamente no último dia 28 de agosto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Francisco Cezário sendo preso novamente no último dia 28 (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

O ex-dirigente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira, 78, voltou a ser internado durante a noite desta quinta-feira (12). Ele está no Hospital da Cassems, confirmou a reportagem. Cezário foi preso novamente no último dia 28 de agosto.

Ele foi flagrado realizando reuniões em sua casa, no bairro Taveirópolis, com presidentes de clubes e dirigentes esportivos. Cezário estava impedido de exercer ‘qualquer função na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul’. Por isso foi expedido um novo pedido de prisão.

O ex-presidente da federação é acusado de desvios de R$ 10 milhões do futebol sul-mato-grossense e foi preso a primeira vez em maio deste ano, na Operação Cartão Vermelho. Ficou 15 dias preso e foi solto com tornozeleira após passar mal após a morte da irmã, no início de junho.

Francisco Cezário de Oliveira e mais 11 pessoas foram denunciadas pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) pelos crimes de integrar organização criminosa, peculato, furto qualificado, falsidade ideológica e lavagem de capitais.

Conteúdos relacionados