MPMS vai investigar danos ambientais em loteamento na beira de rio em Água Clara

Vistoria constatou construções no interior de Área de Preservação Permanente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
mpms
MPMS (Madu Livramento, Jornal Midiamax)

A promotoria de Justiça de Água Clara instaurou seis inquéritos civis para apurar danos ambientais em APP (Área de Preservação Permanente) nas marges do Rio Verde. O editais estão publicados em Diário Oficial desta quinta-feira (19).

Os inquéritos são referentes ao loteamento Beira Rio, a margem esquerda do rio. Cada inquérito busca apurar os danos em lotes distintos. Ao todo, 12 lotes constam na documentação do MP.

Relatório de vistoria técnica no local constatou construções no interior da faixa de APP do Rio Verde. Documento também solicitou que os proprietários apresentem um Prada (Plano de Recuperação da Área Degradada e Alterada) para recuperar a faixa da APP.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

construção amambai
corumbá