A 2ª Promotoria de Justiça de Rio Brilhante abriu inquérito para apurar possíveis danos ambientais após incêndio em fazenda do município. O documento foi publicado no Diário Oficial do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) desta terça-feira (3).
O inquérito quer colher informações, depoimentos, documentos e outras provas para apurar o dano ambiental decorrente do incêndio. O incidente gerou autos de infração do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul).
A empresa responsável pela propriedade rural tem 10 dias úteis para apresentar a defesa e juntar documentos, além de esclarecimentos que entender necessários. A abertura do inquérito é assinada pelo promotor de Justiça Alexandre Rosa Luz.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.