O 9º Batalhão de Engenharia e Combate, do CMO (Comando Militar do Oeste) firmou um contrato de R$ 900 mil com a Energisa, em Mato Grosso do Sul.

Conforme o extrato de contrato publicado nesta segunda-feira (3), no DOU (Diário Oficial da União), o objetivo do uso desse recurso é custear a prestação de serviços de energia elétrica oferecidos pela distribuidora.

Com relação à vigência do contrato, ficou estabelecida a validade que começa em 29 de maio deste ano e que se estende até a mesma data e 2025, durando um ano.

O Comando Militar do Oeste é um comando de área do Exército Brasileiro responsável pelos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além da cidade de Aragarças, em Goiás.

Enquanto a Energisa é uma concessionária de distribuição de energia elétrica para a quase totalidade do estado de Mato Grosso do Sul, atendendo 73 dos 78 municípios, em uma área de 329.507 km².

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.