Agesul publica licitação de R$ 65 milhões para restaurar trecho da MS-276 em Dourados

Projeto atende uma extensão de 29,7 km

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Agesul – Imagem ilustrativa (Marcos Ermínio, Arquivo Midiamax)

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos do Mato Grosso do Sul) anunciou a abertura de uma nova licitação para obras de restauração da rodovia MS-276. O projeto, que atende uma extensão de 29,7 quilômetros, foi orçado em R$ 65.254.179,61. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com publicação no DOE-MS (Diário Oficial de Mato Grosso do Sul) desta terça-feira (29), a obra visa melhorar a segurança e a capacidade de tráfego no trecho que vai da entrada da BR-163, na Vila São Pedro, até o limite entre os municípios de Dourados e Fátima do Sul, incluindo a ponte sobre o Rio Dourados. 

Conforme a Agesul, “a obra se trata de uma restauração completa dos 29,7 km da MS-276, que está sendo realizada em total conformidade com os valores de mercado. O Governo do Estado tem como prioridade a qualidade das obras e dos materiais utilizados, garantindo maior durabilidade, melhor trafegabilidade e mais segurança aos usuários”.

Detalhes

O processo licitatório, que ocorrerá sob o número de Concorrência Eletrônica 015/2024 – DLO/AGESUL, segue o critério de julgamento pelo menor preço. A licitação será realizada no formato de disputa aberta e a execução da obra será conduzida em regime de empreitada por preço unitário.

A abertura da licitação está marcada para o dia 27 de novembro de 2024, às 8h30 (horário local), e será conduzida eletronicamente, com acesso pelo site oficial da Agesul.

Edital

Interessados em participar da concorrência podem consultar o edital e seus anexos por meio dos sites oficiais da Agesul e do Portal Nacional de Contratações Públicas.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

cezario ffms assembleia