A Prefeitura de Sidrolândia firmou contrato de registro de preços que prevê gastos de até R$ 13 milhões com a merenda escolar de alunos da rede municipal. O contrato possui vigência de 12 meses.
O Executivo publicou o registro de preços na edição desta segunda-feira (30), no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).
Conforme a publicação, as empresas Buchanelli Comércio de Alimentos Eireli, S.E de Oliveira Avila Ltda, Santos Distribuidora de Produtos Secos e Molhados Ltda e S. R. A. Comércio de Alimentos Ltda serão responsáveis pelo fornecimento dos alimentos.
Caso todos os produtos registrados sejam adquiridos, cada empresa receberá os seguintes valores:
- Buchanelli Comércio de Alimentos Eireli – R$ 4.046.025,20
- S.E de Oliveira Avila Ltda – R$ 6.438.791,25
- Santos Distribuidora de Produtos Secos e Molhados Ltda – R$ 319.845,00
- S. R. A. Comércio de Alimentos Ltda – R$ 2.206.686,90
Assim, a Prefeitura Municipal terá um gasto total de R$ 13.011.348,35 na compra dos produtos.
Por fim, a secretária interina de Educação, Elaine Além Brito, assina o registro de preços.