Secretaria de Governo passa a ter gestão exclusiva do banco de cargos em comissão de MS
Segundo a resolução, os cargos em comissão serão providos por nomeação da autoridade competente, dentre pessoas com afinidade com a posição hierárquica do cargo e que possuam educação formal, experiência profissional relevante e a capacidade administrativa
Evelin Cáceres –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Resolução conjunta com a SAD (Secretaria de Estado de Administração) republicada por incorreção, determina que a Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica) passa a ter a gestão exclusiva do banco de cargos e do banco de saldo financeiro de cargos em comissão. A publicação foi feita nesta quarta-feira (14) no DOE (Diário Oficial do Estado).
A gestão da demanda de cargos em comissão de responsabilidade da Segov é relacionada ao cadastro no Sisged (Sistema de Gestão de Entrada de Dados) das solicitações, mediante ofícios ou comunicações internas (CIs).
Segundo a resolução, os cargos em comissão serão providos por nomeação da autoridade competente, dentre pessoas com afinidade com a posição hierárquica do cargo e que possuam educação formal, experiência profissional relevante e a capacidade administrativa exigida para o exercício das atribuições inerentes ao cargo de nomeação.
Caberá à SAD, por meio da Superintendência de Gestão da Folha de Pagamento, com o apoio da Superintendência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, orientar as Unidades Setoriais de Gestão de Pessoas, na operacionalização do módulo de Gestão de Cargo em Comissão Sisged.
A resolução é assinada por Pedro Arlei Caravina, Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, e Ana Carolina Araujo Nardes, Secretária de Estado de Administração.
Notícias mais lidas agora
- Revólver que seria enviado para Goiás é encontrado dentro de air fryer nos Correios em Campo Grande
- VÍDEO: Militar do Exército morto em acidente em Campo Grande atingiu lateral de carro de aplicativo
- Ex que pisoteou rosto de mulher e colocou fezes de cachorro na boca da vítima vai continuar preso
- Visitado por Zico, Gabigol e Galvão Bueno, campo-grandense vira referência no futebol: ‘o Flamengo me escolheu’
Últimas Notícias
Ataque a tiros na Suécia deixa 10 mortos em centro educacional para imigrantes e PCDs
A polícia da Suécia afirmou que 10 pessoas morreram em um ataque a tiros em um centro de educação para adultos nesta terça-feira, 4, na cidade de Orebro, que fica a 200 quilômetros da capital, Estocolmo. As autoridades ainda não divulgaram o número final de mortos e feridos. A escola, chamada Campus Risbergska, atende alunos…
Famoso por abrigar Park’s Bar por mais de 30 anos, espaço no Itanhangá Park será sede cultural da ACP
No local, o sindicato oferecerá ações culturais, eventos de formação e área de lazer
Idosa esfaqueada enquanto lavava a louça em casa no Coophatrabalho recebe alta de hospital
Vítima de 73 anos teve a casa invadida pelo suspeito e foi ferida com duas facadas na última sexta-feira (31)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.