A Prefeitura de Campo Grande publicou o aviso de continuidade da licitação que tem como objetivo asfaltar o Jardim Oliveira, na Capital. A informação consta no Diogrande desta quarta-feira (26). A obra pode custar mais de R$ 10 milhões.

Conforme o Portal da Transparência, o objetivo da licitação é contratar uma empresa para execução de infraestrutura urbana – pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do Complexo União – Jardim Oliveira I e II.

Ainda segundo o Portal da Transparência, o valor máximo aceitável pelo município é de R$ 10.193.820,16.

As ruas não recapeadas do Jardim Oliveira têm gerado incômodo entre os moradores. Ao Jornal Midiamax, populares alegam que as obras para implementação do asfalto foram interrompidas pela prefeitura.

Segundo um morador da região, as ruas do bairro começaram a ser preparadas para receber o asfalto há mais de um ano. Conforme a denúncia, várias ruas do bairro foram abertas para receber o asfalto, mas buracos causam transtornos enquanto obra não é finalizada. “Poeira que não acaba mais. Antes deles [prefeitura] mexerem as ruas eram retas e não tinham trepidações. Agora são terras fofas, todas cheias de trepidações”.