A prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande (Diário Oficial do Município) desta quarta-feira (20), o nome da empresa vencedora da licitação que tem como objetivo reformar a Egov-CG (Escola de Governo de Campo Grande), criada com a finalidade de oferecer formação aos servidores públicos municipais.

Segundo o Diogrande, a Comissão Permanente de Licitação do município, através da Secomp (Secretaria-Executiva de Compras Governamentais) tornou público o resultado da proposta da concorrência, declarando vencedora a empresa Gimenez Engenharia LTDA.

De acordo com o Portal da Transparência, o valor total máximo aceitável, conforme planilhas orçamentárias, era de R$ 2.413.668,66 milhões. A empresa Gimenez promete realizar o serviço por R$ 2.144.965,25 milhões.

Ainda segundo o Portal da Transparência, a solicitação foi feita pela Seges (Secretaria Municipal de Gestão) e Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). Os interessados poderão apresentar razões de recurso no prazo de cinco dias.