A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou o aviso de continuidade da licitação de R$ 16,3 milhões que visa adquirir materiais eletrônicos para o município. A informação foi publicada no Diogrande desta terça-feira (17).

De acordo com o edital publicado no Portal da Transparência, o objetivo da licitação era realizar a compra de material elétrico e eletrônico para a atender a demanda da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Ainda segundo o Portal da Transparência, o valor total global máximo aceitável pelo município era de R$ 16.326.815,04. De acordo com a prefeitura, o fornecimento dos materiais seria necessário para manutenção da iluminação pública em diversas ruas e avenidas de Campo Grande.

A abertura da sessão será às 8h30 do dia 19 de outubro de 2023. Conforme a justificativa, com o desgaste dos materiais que compõem o Sistema de Iluminação Pública, aéreo e subterrâneo, faz-se necessário periodicamente a sua reposição e correções conforme apresentarem defeitos, sendo que a solução (materiais elétricos e eletrônicos) torna-se a prevenção por meio dos serviços operacionais, que incluem a manutenção preventiva e corretiva.