Ao custo de R$ 12,7 milhões, o Governo do Estado autorizou a contratação de estudo e projeto para construção do novo anel viário de Ladário, cidade a 425 quilômetros de Campo Grande. O projeto prevê a pavimentação de 5,15 km de acesso ao Porto Granel Química, a partir da rodovia BR-262, em Ladário

Segundo a administração estadual, a construção do anel viário irá proporcionar um maior fluxo das cargas de minério que passam pela cidade e dará mais segurança ao trânsito local. O governador esteve na cidade para a autorização do projeto.

“O carinho que recebo aqui, só aumenta meu compromisso com este município. Assim que buscamos o progresso: tirando projetos do papel para se transformarem em obras importantes. São ações que vão continuar, como obra no ginásio da cidade, que já autorizamos”, disse Riedel.

“Tínhamos a necessidade urgente desta obra e tenho certeza que mais benefícios vão chegar daqui para frente. Vamos continuar esta parceria de sucesso com este governo que é municipalista”, comentou o prefeito de Ladário, Iranil de Lima.