A Prefeitura Municipal de Campo Grande regulamenta a criação de uma nova escola municipal, localizada no bairro Coophavila II. A decisão foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), nesta quinta-feira (13) e a implantação segue em discussão pela Semed (Secretaria Municipal de Educação), que analisa os pontos necessários para abertura da unidade educacional.
Conforme a secretária adjunta de educação, Soraia Inácio Campos, a pasta discute as ações que serão realizadas na criação da escola durante a tarde desta quinta-feira (13), quando irá analisar as depedências do anexo da Escola Municipal Eduardo Olimpio e o que será necessário para implementação da instituição.
“É a extensão de uma outra escola, que agora vai virar uma unidadee de ensino, por isso estamos discutindo o que será feito. A reunião vai definir esses pontos, mas amanhã iremos visitar o local e lá vamos saber também o podemos ou não mudar para implementar uma escola ali. Até o momento temos a decisão de escola foi criada e que é localizada na Rua da Ilha, 866, no bairro Coophavila II”, explicou Soraia.