A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Mato Grosso do Sul contratou serviços de limpeza por R$ 562.936,68. O extrato do contrato foi publicado nesta sexta-feira (15), pelo DOU (Diário Oficial da União).
O contrato foi fechado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Superintendência Regional de Mato Grosso do Sul. Conforme a publicação, a contratada é a Guatos Prestadora De Servicos Eireli.
A empresa deverá realizar a prestação de serviços continuados de limpeza, asseio e conservação, compreendendo o fornecimento de insumos de limpeza, higiene, materiais e equipamentos inerentes ao objeto a ser prestado.
Segundo o extrato do contrato, a empresa deverá dispor de mão de obra em regime de dedicação exclusiva, para atender às necessidades da sede, delegacias e unidades operacionais da superintendência da PRF em MS.
O contrato tem vigência de 20 de julho até 17 de outubro deste ano.