Prefeitura de São Gabriel do Oeste comprou material asfáltico por R$ 1,3 milhão

O extrato do contrato foi publicado por São Gabriel do Oeste no Diário da Assomasul

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prefeitura de São Gabriel do Oeste abre processo seletivo
Foto: Prefeitura de São Gabriel do Oeste.

Material asfáltico custou R$ 1.319.040 para a prefeitura de São Gabriel do Oeste. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), nesta sexta-feira (27).

Conforme a publicação, a contratada pelo município é a Greca Distribuidora De Asfaltos Ltda. A empresa deverá fornecer Emulsão Asfáltica RL-1C para São Gabriel do Oeste, a 149 quilômetros de Campo Grande.

O material será utilizado para execução de obra de pavimentação, em atendimento a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito. Conforme o extrato, o contrato tem vigência até 31 de dezembro de 2022 ou até o término da entrega dos produtos em condições estipuladas pela prefeitura.

Conteúdos relacionados

A publicação foi feita no Diário Oficial da ASSOMASUL (Foto: Divulgação)
mau cheiro jbs
vereador