A Prefeitura de Campo Grande publicou o nome da empresa vencedora da licitação que realizará readequações na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, na Capital. Segundo o Diogrande desta sexta-feira (21), a BML Produtos e Serviços LTDA será a responsável pela obra.

De acordo com a publicação, a empresa vai executar a reforma para implantação do centro de estudos municipal de saúde, localizado no andar superior da unidade de pronto atendimento Dr. Walfrido Azambuja de Arruda, a UPA Coronel Antonino.

Segundo divulgado pelo Diogrande, a licitação foi solicitada pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) com interferência da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Conforme o Portal da Transparência de Campo Grande, o valor total máximo aceitável pelo município era de R$ 498.673,16. A empresa BML ofereceu uma proposta de R$ 375.489,29.

Quando a prefeitura divulgou a licitação, o Midiamax entrou em contato com a Sesau para saber quais as mudanças que seriam realizadas na unidade de saúde. A secretaria informou que vai acontecer uma readequação no auditório da UPA Coronel Antonino para implantação do Centro de Estudos. Será um espaço para que sejam ministradas aulas e capacitações.