O MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) iniciou uma série de reajustes – todos de 10% e retroativos a 1º de janeiro – para seus colaboradores. Só a resolução nº 8/2012 vai garantir 10% a mais no pagamento dos Adicionais por Tempo de Serviço, de Férias, de Qualificação e de Plantão aos Servidores e Membros do .

Já na resolução nº 01/2012, membros e servidores do MPMS vão passar a receber, com de 10% retroativo a 1º de janeiro, um auxílio-alimentação mais robusto. E por meio da portaria 2.241/2019, o auxílio-transporte também foi reajustado em 10% – tudo retroativo a 1º de janeiro.

A reportagem do Jornal Midiamax solicitou ao órgão ministerial detalhamento das tabelas atualizadas com os reajustes, mas não recebeu resposta até a publicação. O espaço segue aberto para acréscimo das tabelas, caso sejam enviadas.

MPMS vai gastar R$ 318,9 mil em mais uma construção

O MPMS vai gastar R$ 318.909,80 na execução da obra de construção do abrigo para armazenamento de resíduos sólidos nas dependências do terreno da Procuradoria-Geral de Justiça, localizado na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214 – Veraneio, Campo Grande/MS. O recurso inclui o pagamento de mão de obra, uso de ferramentas, equipamentos e demais materiais necessários. Quem vai fazer o serviço é TCA e Consultoria Eireli, que ganhou a licitação por ter apresentado o menor preço.