A prefeitura de , a 260 quilômetros de Campo Grande, contratou com inexigibilidade de licitação, por R$ 250.000,00, um show com o artista sertanejo . O aviso foi publicado no desta sexta-feira (20), disponível para consulta.

Teló vai se apresentar no dia 1º de julho, em uma sexta-feira, durante a realização da 45ª Festa da Fogueira, conforme documento assinado pelo prefeito Eraldo Jorge Leite. O sertanejo já tem outro show agendado em Mato Grosso do Sul.

Ele é a principal atração do 16º Festival América do Sul Pantanal, que será realizado em Corumbá, entre os dias 26 e 29 de maio. A apresentação terá 1 hora e 30 minutos, com início a partir das 22 horas, no palco da Praça Generoso Ponce.

Inexigibilidade de licitação

De acordo com o TCU (Tribunal de Contas da União), conforme o artigo 25, inciso III da Lei 8.666/93, a licitação é inexigível para a contratação de profissional de qualquer setor artístico, diretamente ou através de empresário exclusivo, desde que consagrado pela crítica especializada ou pela opinião pública.