Política / Transparência

Exército abre licitação para contratar serviços de transporte de ambulância por R$ 2 milhões

Objetivo é contar com equipe especializada para transporte em caráter de urgência e emergência

Renan Nucci Publicado em 14/01/2022, às 07h14

None
Arquivo

O CMO (Comando Militar do Oeste) abriu licitação para contratar empresa especializada no transporte em ambulância de resgate com suporte avançado, a fim de atender à demanda de militares, bem como civis adultos e crianças em Mato Grosso do Sul. Conforme edital publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (14), o investimento é de R$ 2,08 milhões.

No aviso de pregão eletrônico consta que o objetivo é a contratação de "serviços de evacuação terrestre de pacientes adultos, neonatos e crianças até 12 anos, em caráter de urgência ou emergência, com equipe técnica especializada, em ambulâncias de suporte avançado - tipo D, e ambulâncias de suporte básico tipo B".

O edital pode ser retirado das 9 horas às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, na sede do CMO em Campo Grande, na Avenida Duque de Caxias, nº 1.628, na Vila Alba, ou também pelo site https://www.gov.br/compras/edital/160140-5-00012-2021. A entrega das propostas pode ser feita até o dia 26 de janeiro, às 9 horas, pelo site www.gov.br/compras.

Jornal Midiamax