Uma empresa venceu uma licitação por R$ 3.854.304,37, para fornecer combustível para a prefeitura de Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande. O resultado do processo licitatório foi publicado nesta quarta-feira (25).
A publicação foi feita no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). A vencedora é a Leonidia Alves Cardoso.
Conforme a publicação, a empresa deverá realizar o fornecimento de combustíveis (gasolina comum, diesel comum e diesel S10) para abastecer a frota de veículos e maquinários do município. Os departamentos atendidos pela licitação são: Administração e Recursos Humanos, Educação Cultura e Esporte, Serviços Urbanos, Estradas de Rodagem, Desenvolvimento, Econômico, Agrário e Meio Ambiente, Trânsito e Fundos: Assistência Social, Saúde e Fundeb de Terenos.
Se o resultado for homologado e adjudicado pela prefeitura, o contrato deverá ter vigência de 12 meses.