Dourados fecha mês de julho com mais de 100 quilômetros de ruas recuperadas

Segundo a prefeitura, as ações ocorreram em 15 regiões do município
| 02/08/2022
- 10:43
Dourados fecha mês de julho com mais de 100 quilômetros de ruas recuperadas
Serviços aconteceram tanto na área rural, quanto urbana (Foto: Assecom)

Um balanço feito pela Semop (Secretaria Municipal de Obras) mostra que a de Dourados realizou 114,8 quilômetros de patrolamento e limpezas durante o mês de julho. As ações de melhoria das vias foram executadas em 15 áreas do município.

Conforme a Semop, a administração municipal ainda realizou 5,7 km de cascalhamentos e construiu 22 caixas de contenção de águas, que facilitam o escoamento da água da chuva. Parte das ações foram realizadas em parceria com a (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

O secretário de Obras, Luis Gustavo Casarin, destacou que as atividades foram concentradas principalmente na área rural. “Cerca de 86% dos serviços foram feitos na área rural do município, além do tempo seco também beneficia os produtores rurais a escoar a safra de milho”, destaca. 

Ao todo, foram realizados 99,7 km de patrolamento nos Travessões Li Teixeira, Paloma, Barroso, Barbosa, Guaçú, Shekiná, Indápolis, Guanandy, no assentamento Lagoa Grande e Distrito Verde. Já a área urbana recebeu 15,1 km de patrolamento. As equipes passaram pelas regiões do Distrito de Itahum, Macaúba, Vila Roma, Santa Fé e Loteamento Pousada dos Pássaros.

Veja também

Termo aditivo do contrato foi publicado nesta sexta-feira (19)

Últimas notícias