Política / Transparência

Costa Rica abre cadastro para contratar serviços de urologia, endocrinologia e anestesiologia

Aviso foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira

Renan Nucci Publicado em 14/01/2022, às 07h36

Vista aérea do prédio da Prefeitura Municipal de Costa Rica
Vista aérea do prédio da Prefeitura Municipal de Costa Rica - Divulgação

O município de Costa Rica, localizado a 384 quilômetros de Campo Grande, abriu credenciamento, sem a necessidade de licitação, visando à contratação de serviços médicos para atendimento a pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) no âmbito da anestesiologia, urologia e endocrinologia.

Os avisos foram publicados no Diário Oficial da União desta sexta-feira (14). No edital para a anestesiologia, o período para envio dos documentos para credenciamento será até o dia 17 de janeiro, das 7 horas às 12 horas. Os interessados poderão obter o edital detalhado contendo as especificações e bases da licitação por meio do site: http://www.costarica.ms.gov.br, no campo "licitações e contratos".

Também é possível retirar o edital junto à Comissão Permanente de Licitação, no endereço: Rua Ambrosina Paes Coelho, nº 228, Centro, em Costa Rica. A sessão de abertura dos envelopes das empresas que manifestarem interesse em participar será no dia 18 de janeiro, às 7h30, na sala de reuniões.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3247-7000 ou e-mail: licitacao@costarica.ms.gov.br. Os mesmos prazos, endereços, números para contato, email e condições também valem para as empresas interessadas em prestar serviços nas áreas de urologia e endocrinologia.

Jornal Midiamax