Construção de um heliponto na sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em , vai ter custo de R$ 282 mil, conforme contrato publicado nesta segunda-feira (16).

A empresa 3HF Construção e Empreendimentos vai executar a obra, com a construção do heliponto, acesso e pátio na base do Departamento de Operações de Fronteira.

Com isso, o valor total para a construção é de R$ 282.279,24, com recursos Ordinários do Tesouro. O prazo para execução da proposta é de 30 dias consecutivos e 120 dias consecutivos de prazo de vigência contados após o do prazo de execução.

O contrato foi assinado em 5 de maio, pelo secretário da (Secretaria de Estado de Infraestrutura), Renato Marcílio, e o responsável pela empresa, Guilherme do Nascimento Fonseca.

DOF

A nova sede do DOF está em fase de construção em Dourados e a previsão é de que as obras sejam entregues em agosto de 2022. O prédio, que terá 1.434 m², será erguido em um terreno de 17.400 m² na Marginal Guaicurus, conhecida como prolongamento da Rua Coronel Ponciano, materializando um sonho de mais de 30 anos.