O município de Cassilândia, localizado a 430 quilômetros de Campo Grande, abriu chamada pública visando à contratação de serviços médicos no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde), para as especialidades de cardiologia, pediatria, neurologia e ortopedia.

O aviso foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (21). Ao todo, são dois processos. O primeiro deles visa contratar serviços para consultas médicas em cardiologia, pediatria e neurologia, para atender de forma complementar a rede de assistência à saúde.

A entrega dos envelopes pode ser feita até o dia 8 de fevereiro, às 8 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, Rua João Cristino da Silva, nº 420, centro de Cassilândia. O edital encontra-se disponível aos interessados gratuitamente no site www.cassilandia.ms.gov.br

O outro processo diz respeito à contratação de empresa especializada na prestação de serviços de consultas médicas em ortopedia. Neste caso, as datas e prazos para entregas e site para acesso ao edital são os mesmos citados acima. Ambos os avisos são assinados por Rafaela Andrade Bacural, presidente da comissão de credenciamento do município.