Pular para o conteúdo
Transparência

Campo Grande contrata consultorias para atualizar plano de habitação em programa de R$ 177 milhões

Prefeitura publicou aviso de manifestação de interesse no Diário Oficial da União
Renan Nucci -
Terrenos públicos
Obras no Centro de Campo Grande; imagem ilustrativa.

O município de vai contratar empresas de consultoria para atualização do plano e da política municipal de habitação, no âmbito do Reviva II, programa que vai investir cerca de R$ 177 milhões em obras e moradias na região central da cidade. O aviso de manifestação de interesse foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (12).

Consta que a Capital sul-mato-grossense contratou financiamento junto ao BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e pretende usar parte dos investimentos para custear as consultorias dos projetos de habitação. Por este motivo, divulgou o aviso de manifestação de interesse, abrindo oportunidade para que as empresas possam participar.

Entre os requisitos, consta que as empresas devem comprovar experiência em políticas habitacionais, propondo estratégias de financiamento, acesso ao lote urbanizado, adequações no marco local, impactos do plano habitacional, estratégias de investimentos e outros assuntos correlatos. 

Serviços em Campo Grande

Os serviços deverão ser iniciados com prazo final de 240 dias. “As empresas consultoras serão selecionadas de acordo com os procedimentos estabelecidos nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento, podendo participar os Licitantes de todos os Países Elegíveis, conforme definido nestas normas”, lê-se na publicação.

As consultoras interessadas poderão obter mais informações por meio do telefone 67 2020-1133, e no e-mail vivacampogrande2@segov.campogrande.ms.gov.br, das 9h às 17h (horário de MS), até o dia 20 de maio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
CEPOL - Madu Livramento Midiamax (2)

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Jean Lucas em Bahia x São Paulo

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

Últimas Notícias

Charge

Que comecem as festas!

Esportes

Red Bull Bragantino vence Vasco em São Januário e assume a liderança do Brasileirão

Esta foi a segunda derrota seguida do Vasco no Brasileirão, que tinha perdido para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada anterior

Polícia

Dívida por corte de cabelo termina em ameaça de morte em Campo Grande

Devendo o profissional, cliente caloteiro se recusou a pagar pelo atendimento

Polícia

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

Condutor afirma não ter se envolvido em qualquer tipo de agressão dessa natureza