Com problemas estruturais, o prédio onde funciona a Câmara Municipal de Dourados há mais de 40 anos terá que passar por reformas. O processo licitatório teve início nesta semana com a publicação do edital de concorrência no Diário Oficial do Município.

O credenciamento das propostas de empresas que estejam interessadas em participar será realizado de forma presencial em 6 de dezembro, às 8h, na sala de reunião do Departamento de Licitação da Câmara.

Todos os critérios e exigências estão listados no edital (confira clicando aqui). Em abril deste ano, havia sido definida, também por meio de processo licitatório, a contratação da empresa responsável por elaborar o projeto da obra.

De acordo com informações divulgadas pela Câmara Municipal, a etapa agora é para contratar a empresa que irá executar esse projeto. A reforma e ampliação da Casa de Leis é um dos principais focos da atual gestão da Mesa Diretora. 

“Essa é uma necessidade que por muito tempo tem sido adiada e nossa gestão sempre teve o objetivo de tirar isso do papel. É uma questão importante dentro do plano de reestruturação e de fortalecimento do legislativo da nossa cidade”, aponta o presidente Laudir Munaretto (MDB).