Três empresas disputam licitação para reformar postos de saúde em Campo Grande

São 13 unidades relacionadas para receber obra de acessibilidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Unidade de Saúde 26 de Agosto; imagem ilustrativa
Unidade de Saúde 26 de Agosto; imagem ilustrativa

Três empresas foram classificadas na licitação de R$ 350.703,19 que prevê reforma em unidades de saúde de Campo Grande. O aviso foi divulgado nesta segunda-feira (13), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

De acordo com o documento, as empresas Luiz Antônio Vieira Monteiro Arquitetura, MRL Comércio de Materiais Elétricos e RCC Construções foram classificadas. Foi aberto prazo de cinco dias úteis, contados a partir da publicação de hoje, para eventual contestação do resultado. Posteriormente, será marcada sessão de disputa de preços.

Segundo o edital, reforma prevê adequação no que diz respeito à acessibilidade das UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Ana Maria do Couto e Paradiso, UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Carmélia, as UBSFs (Unidade Básica de Saúde da Família) Vila Cox e Zé Pereira. Ainda, UBS do Aero Rancho, assim como o CRS (Centro Regional de Saúde) do mesmo bairro; UBSF do Jardim Tarumã; UBS Lar do Trabalhador e Mário Covas; UPAs do Jardim Leblon; Moreninhas III e Santa Mônica.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeitura de iguatemi