Política / Transparência

Suspenso há quase um ano, prefeitura de MS cancela processo seletivo

Prefeitura de Douradina divulgou uma portaria cancelando um processo seletivo que está suspenso há quase um ano por conta da pandemia do coronavírus. A publicação foi divulgada no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). De acordo com a portaria, a Comissão Especial do Processo Seletivo, supervisionado pela Secretaria Municipal […]

Fábio Oruê Publicado em 28/01/2021, às 18h45 - Atualizado às 18h49

Prefeitura de Douradina. (Foto: Arquivo)
Prefeitura de Douradina. (Foto: Arquivo) - Prefeitura de Douradina. (Foto: Arquivo)

Prefeitura de Douradina divulgou uma portaria cancelando um processo seletivo que está suspenso há quase um ano por conta da pandemia do coronavírus. A publicação foi divulgada no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

De acordo com a portaria, a Comissão Especial do Processo Seletivo, supervisionado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, considerou que a pandemia ainda persiste e que o Processo Seletivo n. º 001/2020, encontra-se suspenso desde março de 2020.

Por conta disso, decidiram pelo cancelamento da seleção, “tendo em vista o lapso temporal que o mesmo encontra-se
suspenso”. O processo tinha por finalidade a contratação temporária de professores. A portaria é assinada pela secretária municipal de Educação, Cultura e Esporte, Roseli Ponce Blanco Costa.

Jornal Midiamax